Coisas que valem a pena!

Padrão

Ler um bom livro vale muito a pena! e um dos livros mais emocionante nos ultimos tempo eh: “A Menina que Roubava Livros”  (título original: The Book Thief) o autor eh Markus Zusak. O livro tambem jah foi adaptado ao cinema.  Markus Zusak conta a trajetória da brava roubadora de livros Liesel Meminger na Alemanha nazista, onde seu ‘pai’ Hans Huberman, um homem de coração gigante acolhe em sua casa o judeu Max Vandenburg. Uma narrativa brilhante onde quem conta a história da corajosa Liesel é a Morte a qual a encontra ao longo de sua vida por algumas vezes.

Eu estou lendo e estou amando! sabe quando voce gosta muito de um livro e voce le beeeemmm devagarinho para nunca acabar?😀 pois eh…A Menina que roubava livros eh exatamente assim.

Vale muito a pena ler!

Uma resposta »

  1. eu sou uma apaixonada por livros. amo completamente ler. mas ainda estou na fase de chick-lit
    acho que nunca vou crescer, ou melhor, acho que pra sempre serei assim uma romantiquinha. hehe
    ja ouvi falar desse livro um monte, mas acredita que nem sei sobre o que se trata. vou procurar aqui ^^
    beijão

Deixe uma resposta

