Parceria beneficia intercâmbio com Reino Unido

Padrão

13/12/2010

Propostas de pesquisadores paulistas podem ser enviadas até 15 de fevereiro

A FAPESP (Fundação de Amparo a Pesquisa do Estado de São Paulo) e a Universidade de Surrey, no Reino Unido, selecionam propostas para intercâmbio de pesquisadores no âmbito do acordo de colaboração científica e tecnológica. O prazo para dia 15 de fevereiro de 2011.

Há oportunidades para propostas nas mais variadas áreas do conhecimento. Os projetos devem, no entanto, ser apresentados por pesquisadores vinculados a instituições de Ensino Superior ou pesquisa, públicas ou privadas, no Estado de São Paulo. Os candidatos deverão ainda ser responsáveis por Auxílios à Pesquisa vigentes apoiados pela Fapesp.

Em cada proposta, podem se candidatar para o intercâmbio o próprio pesquisador responsável, pesquisadores doutores e bolsistas de pós-doutoramento da Fapesp associados ao projeto vigente. O período de atividade do intercâmbio, de até 24 meses, deve estar contido na duração do projeto apoiado.

A Fapesp e a Universidade de Surrey investirão até 6 mil libras por ano para cobrir despesas de transporte, moradia e seguro dos selecionados.

Mais informações sobre a chamada podem ser obtidas no site da Fapesp.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s