voce acredita?

Padrão

Voce acredita que os nossos sonhos sao como uma teia de aranha?? (serah que a anta tah maluca??)

Naoooo! eu to falando serio, puxa vida!  jah repararam que todos os nossos sonhos estao ligados a um unico ponto central? tah raciocinando comigo?

E esse ponto central chama-se: Familia. (dannn a anta alem de doida ainda filosofa kkkkkk)

Oxe e num eh??? Pensa bem…quem eh um sonhador de verdade, nunca sonha um sonho por vez, alias quando comeca a sonhar lah se vem outros tantos sonhos juntos e ai vira uma cadeia, ou seria uma teia??   sacou? ou despiroquei de vez??😀

Pois eh! eh assim que eu vejo minha vida. Com muitos e muitos sonhos e todos ligados ao centro da minha vida que eh…tchan..tchan..tchan..tchammmm…Minha Familia!

Tudo que eu faco eh para o meu bem e para o bem dos meus filhos e do meu Orfeu eh claro que nao iria ficar de fora, pois eh ele que me empurra para os meus sonhos. Alias quando ele me ve esmurescendo ele amarra uma pedra no meu pescoco e me atira bem no meio da minha rede de sonhos e ainda diz:

Vai que sao todos seus! se eu alcanca-los por voce, nao terah o mesmo sabor😉

Well…respiro fundo, mais beeeemmm fundo e sigo em frente.

Filosofei demais??  humpf! soh estou agitada com a minha teia, que eh que nem cadeia, quando vem um vem varios.😀

Pense nisso e vah atraz dos seus sonhos, teça a sua teia e se jogue nela😉

Artist: JayCougar

»

  1. kirida, essa teia-de-aranha me lembra o “dream-catcher”, ou , como chamamos aqui, ká no brasilis, “filtro dos sonhos”. linda essa foto! frágil e forte ao mesmo tempo.

Deixe uma resposta

