Uma historia para contar…

Padrão

Entre a decada de 1940 ateh 1980 eis que meu pai (vulgo  sogrinho) estava nas paradas do atletismo, como eskiador , basket e curling com muitos trofeus e medalhas. Vencendo nos primeiros lugares 😀

E nos teremos muita historia para contar para nossos filhos. E o melhor de tudo eh que ele mesmo conta para eles pessoalmente😉

Aos 87 anos de idade ele nao eskia mais, porem ainda estah nas paradas do Curling, e tem professor melhor para mim e o Rapha do que o grandpa aos 87 anos nos passando todas as dicas de um excelente eskiador, jogador de baskete e curling? Para nos eh uma honra, um prazer imenso te-lo ao nosso ladinho dividindo conosco toda a sua experiencia de vida, como pai, como avo e como um sogro mais para pai do que sogro😀

E eu nao poderia deixar de registrar aqui os melhores momentos de sua carreira



»

  1. Puxa que legal! Grande professor.

    Estou com problemas “pessoais” em relação ao meu blog. Estou limitada sem poder escrever coisas que quero, pois se faço isto, tem uma certa criatura (da família no exterior) que se coça até me dar problemas. E estou em um momento muito feliz da minha vida para querer problemas😉
    Estava pensando em colocá-lo privado e enviar convites para as pessoas de quem gosto da visita – mas quando se manda convites, ele pede um login do Google, e possivelmente nem todos tem conta Google.
    Eu encontrei uma ferramenta que eu pudesse bloquear por região/zona/País – que é o que me atenderia em parte também.
    Mas não consegui ter certeza que funciona no Blogger.
    Então até achar uma solução vou deixar lá meio bloqueado a todos… ;( No momento para servir de “semancol” para a dita cuja e vou postando coisas sem muito da minha opinião. O que acho chato, bloqueio da minha liberdade…mas OK por hora 😉

  2. oieeeeeeeeee quanto tempo nao nos falamos neh….. que lindas as fotos do sogro…… as crianças acompanho pelo blog estao enormes… bom saber que vc esta feliz.. me espere que um dia vou para aí…. saudades bjssssss

  3. Oi. tudo bem? encontrei por acaso uma intrevista sua. incrivel como Deus trabalha. Num dia dificil, foi legal ler sobre como voce venceu aqui. Cheguei no hawaii no natal passado. Estou morando em Oahu. Estou na chamada fase dificil. Nao domino a lingua, nao tenho amigos, e meus filhos ficaram no Brasil. Quero trazer eles no fim desse ano, nem sei ainda o caminho mais rapido de fazer isso. Ainda bem que eu ainda tenho o surf hehehe… Gostaria de ter contato com voce. Trocar informacao e experiencia. Muito obrigada. Great day!!!!

Deixe uma resposta

