nem mais, nem menos…na medida certa ;)

Padrão

Pois eh, sumida estou, porem ocupada com a vida😉

Ultimo ano da faculdade, me dedicando ateh os ultimos fios de cabelo para finalizar essa missa, e o melhor dos ultimos tempos eh que fui aceita para a academia de policia😀 epa! calma ae jacareh…eu nao quero e nem vou ser Cop, mas estar no meio deles eh muito importante para que eu possa praticar tudo que tenho visto  esses anos na faculdade, estudar leis eh uma coisa, poder pratica-las eh outra historia e principalmente ver como ela funciona melhor ainda, afinal todo mundo nao diz que a justica eh cega?? pois eh…de cega ela nao tem nada!😉

E como eu realmente nasci com fogo no rabo (como dizia minha voh),  nao sossego enquanto eu nao aprendo tudo que quero, afinal, aprender nunca eh perda de tempo, certo? Entao sao 4 meses em treino,  posso dizer que jah se passou um mes e eu simplesmente estou apaixonada pela academia, muita muita coisa importante, muita gente boa e novas amizades surgem, e euzinha aqui colocando meu pezinho em alguma porta para iniciar minha carreira em direito.😀

Assim que terminar os quatro meses, irei mais quatro para a academia do FBI e ai termino a facul e dois treinos em departamentos muito mais que otimos, para meu curriculo, dai para frente soh Deus sabe o que farei com o canudo na mao.  Arrumar um emprego em outro pais eh muito diferente de arrumar um emprego no Brasil,, porque no Brasil basta voce ter o canudo na mao que alguns lugares te abrem as portas, aqui para se ter um emprego depende muito das suas referencias,  as empresas fazem questao de pegar suas referencias, ligar para seus empregos anteriores, para seus conhecidos e as vezes as suas referencias sao mais importantes do que o seu conhecimento em si.

Gracas a Deus tenho otimas referencias em todas as empresas que trabalhei tanto no Brasil como aqui,  e acredito ter sorte tambem, pelo menos ateh agora, nunca tive problemas em ser uma imigrante, todo mundo me trata muito bem e mesmo falando o idioma com um sotaque pesado de brasileira, nao perdi muitas oportunidades, ha lah suas excessoes eh claro, acredito que eu tenha sim perdido algumas oportunidades por nao dominar o idioma 100%. Mas isso nao me preocupa, porque muitos americanos nao falam melhor do que eu😉 entao se alguma empresa deixou de me contratar por causa do meu ingles, quem perdeu foi ela e nao eu😀

E mesmo com tudo isso, ainda arranjo tempo para jogar curling, cuidar da casa, dos filhos e do meu amor eh claro😉 O dia tem 24 horas e quando se  quer realmente, dah tempo para muita coisa. E uma coisa eh certa…pelo menos eu nao perco meu tempo em saloes de cabelereiro e manicure fazendo fofoca que para muitos eh uma terapia😀

A minha terapia eh cuidar da minha familia e estudar, o mais importante na nossa vida eh estar feliz, e quando alcancamos isso com o minimo que temos, aprendemos a dar valor para cada conquista.😉

Artist: Bonnie T. Barry

Deixe uma resposta

