meu planeta eskimo kkkk

Padrão

Meu novo AP😀 afinal eu preciso aceitar que sou uma eskimo😉 tenho ateh o velho e melhor amigo do homem…um cachorro que nao late  kkkkk

»

  1. Oi Sandra, tudo bom? Meu nome eh Leandra, eu moro atualmente no Brazil no interior de Sao Paulo, vivi 10 anos nos EUA, como au pair e depois ilegalmente, tive filhos por la e deixei meu marido e voltei com as criancas. Me sinto uma estranha aqui, as pessoas sao muito diferentes, a cultura me mudou muito, perdi amizades, e hj gracas a Deus tenho meus 2 filhos, nao faco questao em ter amigos so por ter. Aqui as pessoas so querem mostrar q possuim certo status ou q tem o carro do ano. Gostaria de conversar com vc, sei q esta estudando sobre imigracao. Me sinto uma estranha no Brazil e minha familia fala q ir embora eh bobagem, eu sinto vontade de voltar, meu ex quer q eu volte pra la e fique com ele, e eu tenho muita inseguranca sobre ele , tenho vontade de voltar sim. Faz 3 anos q moro aqui e sempre bate a vontade de voltar. Mas nao ilegal, legalmente. Nao arrumei emprego na minha area mesmo tendo ingles fluente, talvez por ter 2 filhos muito pequenos, e hj sou professora de ingles pra criancas. Nao consigo planejar em crescer aqui. Como vc disse em um de seus comentarios, a gente vive aqui pra pagar conta, e nao tem como planejar muito, e viajar ao mesmo tempo, e se vestir de forma boa. Vc tem q escolher o que quer pra este ano, ou talvez pros proximos 2 anos. Gostaria de se tornar sua amiga. Obrigada

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s