Arquivo diário: março 23, 2011

novo brinquedinho :D

Padrão

Por que compra-lo? por que nao compra-lo? compreeei-looooo 😀

Pois eh o Nook Color virou minha segunda pele kkkkk agora estou lendo muito mais, e ele realmente me ajuda ateh com os livros da facul, que sao pesados e eu nao preciso carrega-los comigo, faco o download dos capitulos que preciso ler e pronto, tudo numa unica maquininha 😀 e o que eh a evolucao nao? em segundos temos os livros que mais gostamos para ler sem precisar sair de casa 😀

Eu amo ler livros e nao tem coisa mais gostosa do que folhear as paginas de um, mas tem suas incoveniencias quando eles sao enormes e pesados para carregar de um lado para outro com crianca, bolsa e parafernalhas. Entao me dei ao luxo de aderir ao digital book e estou super hiper feliz! 😉

No momento estou lendo  “All that remains” da Patricia Cornwell

A unica coisa que nao consigo eh comprar livros importados em Portugues, mas espero que um dia isso mude.

E viva a mudernidade 😀