eles mudam…

Padrão

Well…quando nossos filhos nascem, fazemos as famosas festinhas de aniversario com docinhos, bolo, chapeuzinhos, com todas as frescuras que temos direito ateh uma certa idade, certo?

Mas o que acontece com essas festinhas quando eles viram adolescentes? Dai essas festinhas jah passam a ser careta demais…”Mae, pelo amor dedeus nao me venha com festinha, nao me faca pagar esse mico, please!!!”

Entao dai eles passam a decidir o que agradam eles nesse dia tao importante, que para nos maes, eles serao sempre nossos bebes. Entao vem os jantares, viajens,  roupas, carro, dinheiro e…os concertos das bandas favoritas, eu posso??

Entao depois de celebrarmos o aniversario do Rapha por 2 dias com presentes, jantares, ai vem o tal concerto😀 e lah vamos nos amanha a noite  assistir uma banda que ele gosta muito Gin Blossoms.

Jisuissss que sou mae de adolescente e ainda nao caiu a ficha😀 e ai semana que vem lah vamos nos para o DMV tirar permissao para dirigir, agora me diz por que nos maes nao nos concientizamos de que eles crescem??😀

Aqui vai algumas bandas favoritas do Rapha, para eu ir me acostumando com o barulho que nao eh pouco😀 Led Zepelin,  Blue Oyster Cult, Deep Purple, The Police, Foo Fighters, Alice in chains, U2, CAKE, Rush, Limp Bizkit,  311, Iron Maiden, Pearl Jam e por ai vai a lista.

Gin Blossoms amanha a noite😉

Uma resposta »

Deixe uma resposta

