o maior prazer …

Padrão

Raphinha participando de uma Congretional hearing, e o pai escondido lah  no fundo, fez questao de ir assistir e babar kkkkkk

E aqui a prova de que o Raphinha eh muito inteligente (copia da mae kkkkkk) 😀

O maior prazer de uma mae, eh ver seus filhos seguindo sempre o caminho do sucesso.

E eu dou a minha vida pelos sucesso dos meus filhos, sem piscar e nem pensar😉

O Rapha tem se dedicado muito aos estudos para se formar em Aerospace Engineer (mae com o peito mais estufado que pombo em dia de festa) kkkkkk

Parabens Raphinha, voce sempre foi e sempre serah o orgulho da minha vida. Tah…tah…eu sei que vc sempre tem esse boletim, mas se eu mostrar toda hora, perde a graca neh??😀

Voce sempre me deu o maior e o melhor dos prazeres de ser mae.

 

Te amo meu filho.

»

  1. raphinha, parabéns!!! meu marido trabalha nessa área. se um dia vier p/ cah, nos procure.
    amei ver o papai lah atrás babando..rs…coisas de pai coruja. um gde bjo.

Deixe uma resposta

