sexta-feira!!!!!

Padrão

Depois de um dia super cansativo, que comecou as 7:00 da matina:

  • Levar Rapha para o Colegio
  • Levar o Gabi para o Day-care
  • Ir para a escola, passar o dia com a criancas em atividades esportivas, afinal eh fun Friday!
  • Sair no almoco e correr ao mercado
  • voltar do almoco e retomar as atividades com as criancas p o dia das maes
  • 3:30 sair do trabalho, correr para o day-care para pegar o Gabi
  • Ir para a casa do grandpa, e plantar todas as flores que prometi e fazer nossa hortinha (ou seja eu sou a jardineira de casa kkk) isso me tomou 4 horas, sai da casa do grandpa com as unhas de jardineiro eca!!!!! cheia de terra😀
  • cheguei em casa e me joguei no chuveiro e  me enfiei no pijama ai…..

O maridinho que jah tinha vindo na frente com as crias, me fez um cafezinho fresquinho e …

pede para o Rapha colocar uma musica que ele estava dedicando para mim ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh meu coracao derreteu e eu esqueci todo o cansaco do dia😀

Saboreando um cafezinho delicioso passado com amor e escutando a musica que o meu love dedicou pra mim, tem dinheiro que pague isso????

HONEY, I LOVE YOU MORE THEN YOU KNOW!

 

Uma resposta »

  1. Sandrinha amei essa música, eu to andando nessa correria, porém sozinha…kkk…mas vale a pena por ela, já que o pai nem sequer liga pra ela.to na caça de um emprego aqui, mas com tantas coisas acontcendo ao mesmo tempo nao tem dado muito certo.
    Mande-me um email quero te perguntar algumas coisas.Como nossos filhos crescem rápido né??? Gabi tá enorme!!!

Deixe uma resposta

