E a formatura da Academia de Policia

Padrão

eis que o tempo passa rapido e eu nao deixo ele passar batido😉

Esses meses dentro da academia, foram otimos, aprendi muita, mas muita coisa e conheci muita gente boa.

Estar perto de profissionais que arriscam a vida por nos, profissionais que provam que nao eh o dinheiro mas sim a paixao pela profissao.

Nao eh facil arriscar a propria vida, deixar a familia em casa, sair para trabalhar e nao saber se vai voltar. Realmente profissionais que eu tiro o chapeu.

Agradeco a todos eles que nos proporcionaram uma otima educacao, dedicaram seu tempo para nos ensinar a nos defender, a defender nossa familia, a entender como um departamento de policia funciona realmente e o que estah por tras das cameras.

Essa experiencia nao soh levarei para frente na minha carreira profissional, como tambem para a minha vida pessoal.

Muito obrigada ao Departamento de Policia de Anchorage e a todos os funcionarios de todos os departamentos que passei.

 

Uma resposta »

  1. Hi moça guerreira!!!!parabéns pelos sucessos conseguidos ,tanto pessoais como profissionais!!!!!ao mesmo tempo meus pesames!!!
    fico tao emocionada qdo.leio seu Blog!!!!!tenho 4 irmãs e 5 irmãos,todos mais jovens que eu.Nao saberia o que fazer,se um deles me faltasse…apesar de morar a 30 anos longe de todos(Alemanha),qdo.nos encontramos e nos olhamos bem no fundo dos olhos,é como se nunca houvesse tido distancia e anos passados repletos de saudades!mas a vida é assim mesmo:cheia de encontros,desencontros,alegrias,tristezas,chegadas e partidas às vezes sem volta.Você tem seus filhinhos e é através deles,que nossos
    irmaos e pais continuam vivendo,mesmo sendo diferente a cor dos olhos ou a cor dos cabelos,alguma coisa vc.encontrará na fisionomia deles que te lembra alguem que se foi,e isto é um consolo!
    Deus te proteja!God bless you!Rita -22.08.11

Deixe uma resposta

