decadas atras…

Padrão

Eu amo essa musica de paixao, mas veja bem como sao as coisas, ateh comecar a falar ingles e entender tudo, eu adorava um monte de musicas internacionais sem saber o que realmente se diziam nas letras. Ouvindo antena1 na internet para matar a saudade de Sampa, tocou essa musica e ai pensei comigo, tem certas musicas que eu adorava passei a detestar exatemnte porque entendo o que estao dizendo, e outras que eu detestava passei a gostar.

Antes de sairmos por ai cantando uma musica que nao estah na nossa lingua, eh melhor procurarmos a traducao para entendermos  o que quer dizer, assim nao iremos cantar felizes uma musica de corno conformado e detestar uma que diz algo que preste e tem haver com a gente 😉  kkkkk

Voltando para essa musica, eu adoro a melodia, mas a letra nao tem nada haver com o que eu pensava antes de entender ingles. Agora posso afirmar que algum dia eu (crossed my heart = cruzei meu coracao e disse Never Again! = Nunca mais) e no entando muita agua rolou e hoje vejo que essa musica tem algo com meu passado beeeeemmmmm distante, porem muito longe do meu presente 😉 e meu futuro soh a Deus pertence 😀 (falei bonito agora naum??) 😀

E ai me lembro dos bailinhos no Brasil e os casaizinhos dancando agarradinhos ao som de muitas musicas que nao tem ideia do que quer dizer, quantas pessoas nao poe a musica ateh em filmagens de casamentos?? Sem falar das bandas de Rock  affffff deixa quieto!

Uma resposta »

Deixe uma resposta

