When Rapha is not in home

Padrão

Eh assim que eu me sinto quando o Raphinha sai de casa…

Sinto um vazio tao grande no coracao, isso soh porque ele foi passar o dia com um amigo e acampar, soh volta amanha

Gente como eh duro ser mae afffff Imagine quando o Rapha decidir morar sozinho, ou se casar?? eu acho que vou envelhecer 50 anos de saudade😀

Por um lado me sinto feliz que ele tah se divertindo, mas pelo outro eu fico murchinha, um vazio enoooorme no peito, e olha que o Gabi e o Frank enxe essa casa de alegria, mas quando o Rapha nao tah pertinho de mim sinto que sou uma flor murcha, pode??

Uma resposta »

  1. filho lindo crescendo, ficando moçinho e mamãe se sentindo uma flor murcha … parabéns sua família é linda!!! Deus te abençoe e conserve esta sua felicidade, que seja eterna
    bjs

Deixe uma resposta

