doida? simmm, porem FELIZ ;)

Padrão

Nesses proximos 15 dias irei trabalhar sem nenhum, nenhum tempinho para descansar, porem depois disso…

Me livro do borralho de vez kkkkkk

Antes de retornar as aulas, estou abandonando as criancinhas😦 porem por uma causa justa. Nao irei mais trabalhar na escola, consegui colocar meu pezinho numero 34 no primeiro degrau da minha profissao😉

E apartir de terca-feira sou a mulher da lei kkkkk irei trabalhar para o governo na minha area de Justica Criminal, irei estar rodeada de 12 advogados, uiiiii que agora a justica vai enxergar kkkkk

Demorou? simmm….lutei muito por isso?? simmmm (soh Deus sabe o quanto me esforcei) mas gracas a Deus a persistencia e a feh nunca me abandonou.

Eis me aqui, abrindo as portas do meu futuro, deixando as criancinhas de lado e passando para uma nova etapa da minha vida.

Quem acredita nos sonhos e nunca desiste sabe do que estou falando. Ainda estou aerea e nao caiu a ficha, me imaginar sem estar na escola com as criancas eh estranho, mas somente quando eu sentar na minha cadeira, no meu escritorio terca-feira, ai sim pedirei para algum colega me beliscar😀

Coracao apreensivo, mas confiante no meu profissionalismo. Afinal todos esses anos ralando e estudando, em alguma coisa boa tinha que dar😀

Trabalhando que nem escrava nesses ultimos 15 dias sem um diazinho se quer de descanso, mas depois que eu me disvincular da escola, por os papeis em ordem, espero descansar pelo menos nos finais de semana😉

Nao tenho medo de subir, mesmo porque sei como eh estar embaixo, e se um dia eu cair, saberei o caminho de olhos fechados. Com meu amor e meus filhos me dando forca eu vou ateh a Lua se eu quiser😉

Daqui pra frente…dar o melhor de mim como sempre fiz, e continuar minha luta para que o caminho da justica seja cada dia mais iluminado. Se Deus quiser😉

»

Deixe uma resposta

