o dia D. D de trabalho…D de sonhos :D

Padrão

Hoje foi o dia D.

Meu primeiro dia de trabalho no novo emprego.

Estou com a cabeca em parafusos de tanta informacao😀 porem amando demais trabalhar exatamente com o que eu estou me formando. Ler todos aqueles processos, ouvir o dia todo tudo o que jah estudei, receber treinamentos e ver a porta das oportunidades se abrindo no meu caminho e me beliscando para ver se eu acordo😀

A cabeca nao para de pensar um segundo se quer, ver que estou exatamente no caminho onde meus sonhos estao.

Me pergunto se agradecer a Deus eh suficiente, se tem mais alguem que eu deveria agradecer. E ao mesmo tempo agradeco a tudo e a todos, e principalmente ao governo americano por me dar a chance como imigrante de iniciar meus primeiros passos para a minha carreira, de me mostrar como funcionaria que o ceu eh o limite😉

»

Deixe uma resposta

