Tem dia que eh dificil…

Padrão

Eh dificil nao tentar entender certas coisas na vida.

Tenho passado todos esses dias tentando entender por que minha irma se foi. Nao conseguirei as respostas e isso que me deixa agoniada😦

Como as pessoas podem morrer no meio dos planos, no meio dos sonhos, com coisas deixadas para tras, filhos, familia, namorado, sei lah…

Eu sempre digo eh a gente jah nasce sabendo que um dia iremos morrer, mas eh duro aceitar a forma que alguns se vao.

To me mantendo firme, mas tem dia que dah um vazio tao grande, ai vem toneladas de perguntas na minha cabeca, fico chateada e me questiono pq minha irma tinha que fazer isso. Sei que nao foi culpa dela, e que se ela pudesse escolher, estaria aqui viva, cuidando da vidinha dela, dos filhos e seguindo em frente.

Sei lah tem horas que to morbida, tentando imaginar como minha irma estah essa hora embaixo da terra, onde serah que estah o espirito dela, se ela estah em algum lugar feliz…eu nao sei, mas tenho mania de tentar entender como as pessoas se vao, e pq se vao 😦 nao acredito ser a unica que faz isso, mas tento procurar alguma coisa que eu consiga reduzir a dor e aceitar que ela se foi e nao voltarah mais.

Dificil me concentrar na faculdade, no trabalho.

Tenho me dedicado a cuidar da minha saude, tentando evitar que acontece comigo as coisas que aconteceram com ela, com minha mae, com minhas tias, e isso soh me deixa mais angustiada com medo de morrer cedo.

Estou fazendo investigacao genetica para saber que porcentagem eu tenho p ter um cancer, e irei fazer o que for possivel p evitar isso, uma vez que o historico da minha familia nesse aspecto nao eh muito animador. Mediante a primeira consulta com a Genetic Counselor, baseada no historico da minha familia, me disse que um cidadao comum sem cancer familiar, tem 8% de ter cancer, e minha porcentagem eh 30% apos um estudo da minha familia. Entao isso eh altissimo para os olhos da medicina.

Aqui estou eu matutando, fazendo exames geneticos e rezando para que essa estatistica nao se confirme nos meus exames, para que ao menos eu possa viver sem encucar com coisas que se tiver que acontecer, acontecerah.

 

 

 

»

  1. oi sandra,
    olha nao precisa postar meu comentario so queria te dizer se isso puder te ajudar vai ser bom, eu tenho visoes paranormais escuto espiritos os vejos e por isso para entender melhor esse mundo passei a ler sobre isso e uma das coisas que eu aprendi e que nao ah morte que possa ser evitada se era a hora de sua irma morrer noa tinha nada que fosse feito entao talvez te ajude pensar que ela realmente precisava ir que realmente era a hora dela e que nesse primeior tempo depois de morta ela precisa se curar pois espiritos tbm precisam de cura mais que depois ela estara muito bem pq a morte nao existe a vida continua rese pro ela pelo espirtio dela pela cura dela e pela salvacao e vc sentira que depois de um tempo ela vira te visitar vc sentira a presenca dela sabera quando ela estiver ao seu lado, espero que te ajude.
    forca en tudo.
    kamila
    kamilagerrits26@hotmail.com

  2. oi Sandrinha, faça todos os exames que vc acha que deve fazer, mas lembre-se a morte é inevitável, lembre-se, muitos não morrem por estar doentes ou com uma doença terminal, basta que chegue o dia e vc sabe disso amiga, então acalme seu coração … aquiete-se!!! viva um dia de cada vez …
    bjs
    Edna Trova

  3. querida, meu pai tb se foi por causa do cancer no dia 19/08 deste ano. estah sendo mto dificil, mas como a kamila disse, a morte não existe. eles continuam mais vivos do que nunca. busque a deus. eu leioa biblia espirita pq me orienta mais e eu entendo melhor… fique em paz. um gde bjo. flo.

Deixe uma resposta

