A vida continua p quem fica…

Padrão

E eis me aqui atolada na faculdade, seguindo minha vida, esse trimestre estudando Crime Organizado e Metodos de Pesquisa em Justica Criminal.

Contando as classes que me faltam para terminar essa missa chamada faculdade.

Porem muito feliz com meu novo emprego. Sempre digo para minha chefe:

Parece que tenho brinquedos nas minhas maos o dia inteiro😀

Amo trabalhar exatamente na area em que estou me formando e ver tudo que tenho estudado nos ultimos anos em vida real.  Definitivamente caiu do ceu e bem abencoado o que tanto esperei para ter…um emprego que eu ganhe para fazer o que gosto.😉

 

»

Deixe uma resposta

