my working space :D

Padrão

Eis que meu xiqueirinho estah abarrotado, soh para voces terem ideia de como eh o meu dia-a-dia.

Nao pensem que eu me estresso com tudo isso nao! pelo contrario…isso eh apenas um dos sonhos de crianca que acabou vindo para minhas maos.

Me lembro que qdo morava no Brasil e vez ou outra ia ao forum, eu olhava para todos aqueles arquivos e pensava comigo:

Daria tudo para poder sentar aqui e ler arquivo por arquivo, saber sobre cada pessoa e o que eles  cometerem.

E nao eh que isso virou realidade?? eh o que eu faco diariamente…todos os julgamentos vem para as minhas maozinhas, para que eu ponha eles no sistema e ai eu leio sobre cada crime cometido, sobre quantos anos cada pessoa pegou de prisao, o que ele terao que pagar por ter cometido crimes e por ai vai. Entao agora me diga, eh ou nao eh um brinquedo para mim?😀 eu me delicio vendo isso nas minhas maos, como se eu estivesse assistindo CSI soh que em real life😉

Nao se assustem…esses arquivos ai sao de 2005 ate 2008 que eu estou colocando no sistema novo. Agora os processos nao vem mais em papel, vem tudo eletronicamente.😉 Acabamos de sair da era da pedra kkkkkkkk

Dai para frente eh soh alegria, pois apos minha formatura as coisas irao soh acrescentando:D

Claro que nao eh alegre ver esses crimes cometidos, e vem o lado psicologico, imaginar pq essas pessoas fazem isso, porque vc fala com essas pessoas ao telefone e elas sao tao simpaticas, educadas, mas do outro lado da linha existem um ser malvado que nao pensa duas vezes em fazer coisas ruins? Simmm…eu falo com muitos deles ao telefone, afinal eles me ligam para saber como irao pagar pelo que cometeu, alguns ligam diretamente da cadeia, outros estao as soltas e me ligam para parcelar pagamento. Afinal pelo menos aqui nos EUA, cometer um crime e passar anos na prisao nao quer dizer que voce pagou pelo que cometeu, e os custos do estado e do governo para te manter em uma prisao? e as vitimas? e os advogados? e por ai vai…entao se todo mundo pensasse na dor de cabeca que se tem ao cometer um crime, sentaria a bundinha na cadeira  e iria estudar para transformar o mundo num lugar melhor de se viver.😉 concordam?

Anyway…eu amo meu trabalho e estou empolgada cada dia mais com esse mundo fascinante dos crimes😀

Voltando as fotos aqui eh a vista do meu xiqueirinho e da vista do predio que trabalho diretamente do Alaska😀

Deixe uma resposta

