“ATC” a nova mania para relaxar :D

Padrão

** Mom, theses are the cards I told you I am making and trading with people all over the world ;)  . Love You!!!

 

Afinal…trabalhando o dia inteiro, fazendo faculdade, cuidar da casa, da familia, do marido, dos filhos, do sogro, e algo mais que pintar eu mereco um momento para relaxar😉

Como todo mundo sabe que eu amo artesanato, mas mal tenho tempo para me cocar nesse ultimo ano de formatura, eu ainda assim escapo e dou um jeito de fazer arte😀

E eis que estou me divertindo a beca com esses cards, fazendo troca com pessoas do mundo inteiro. Isso chama-se ATC (Artist Trading Cards). Eh super hiper legal voltar ao tempo e pegar vintage, fotos antigas e modifica-las usando sua imaginacao e criatividade😀 E isso gracas a Deus tenho para dar e vender😉

Avaliem minhas obras e me digam se eu passei no teste ou nao😀 e aproveitem para fazer a mesma coisa, nao custa nadaaaa, vc usa tudo material reciclado, fotos antigas, xerox, bijuterias velhas, coisas largadas que vc nem imaginaria que serviria para alguma coisa, e ai…vc transforma nesses belissimos e divertidos cartoes e troquem com amigos😉

O Frank disse que estah com ciumes de me ver todo santo dia receber pacotes e pacotes pelo correio de todos os lugares do mundo kkkkk ele diz que parece que aqui em casa eh natal todo dia kkkkkk Mas fala serio, tem coisa mais legal do que trocar correspondecias com pessoas de todos os lugares? fazer amizade e ainda se divertir usando criatividade e vendo a criatividade dos outros?

Todos essas cartoes foram feitos por mim😉 jah troquei todos e ainda tenho muitos outros para trocar😀

ATC – Artist Trading Cards made by me😉

»

  1. menina, que coisa linda! vc eh, sempre foi a frente do tempo em tudo. e no artesanato sempre cjega primeiro com as novidades. eu nao conhecia esses! ficaram ma-ra-vi-lho-sos! …. pensei que jah tivesse visto de tudo ms estes cards sao totalemente novos p/ mim. so beautiful. so creative! parabéns!!

Deixe uma resposta

