Minhas pipocas…

Padrão

E a vida mais do que corrida me afasta do meu cafofo, mas volta e meia to por aqui.

Um filme que estou roendo unhas e com um balde de pipocas esperando para chegar logo as minhas maos

 

Uma resposta »

  1. Oi, me chamo Fernanda e li o seu blog, poque estou apaixonada pelo alaska, após ver um filme descubri que o alaska não é feito só de gelo e neve, e foi paixão a segunda vista, hoje minhas possibilidas não me permitem viajar e conhecer pessoalmente ao vivo e em cores, mais amei demais seu blog, se quiser se corresponder irei adorar, moro em Belém do Pará no Brasil, tenho 32 anos um abraço a você, me diverit muito com o seu post do arco-iris, acho que eu iria achar que era aurora buerau também, falando nisso você já teve essa experiência ai… bjus🙂

Deixe uma resposta

