Happy Birthday Gabriel!!!

Padrão

You were our dream and you came true 3 years ago!

We are so happy to have a beautiful and happy angel in our life!

You’re our sunshine and We love you!

Mom, Dad and brother Rapha😀

»

  1. sandrinha!!! ateh que enfim te achei!! como o gabi tah graande, que saudade!!! nao te vi no orkut, fiquei desesperada. ms eu tb nao entrei mais, soh estou no face agora.mudou mta coisa aqui, perdi meu papis em agosto. por favor, escreva p/ mim! meu emai taeh!!! bjs. mta saudade.

Deixe uma resposta

