um dia de inverno no Alaska :D

Padrão

Perto de -24C e um dia ensolarado lah fora.

O inverno esse ano jah chegou arrasando, com temperaturas que geralmente acontecem entre janeiro e fevereiro. Muita neve, muito frio, muito vento as vezes.

Os dias de ventanias essa semana quase que eu saio voando…eh serio! nao dah para rir quando voce nao tem controle dos seus proprios pes no chao. Eu nunca vi uma coisa dessa. Tive que pedir ajudar para um colega de trabalho, na hora de ir embora para casa, se eu poderia segurar no braco dele, pq eu nao conseguia enfrentar o vento, pode?  Muita gente teve esse problema e os magricelos entao nem se fala afffff

Eu nao me importo com o frio, mas com o vento e a neve qdo comeca a derreter eh um saco, pq fica tudo parecendo sabao, escorregadio e soh se ve acidentes de carro  e pessoas caindo.

Tirando isso o resto eh facil de lidar. Ateh mesmo as temperaturas baixissimas, com roupas adequadas eh possivel se levar uma vida como em qq outro lugar.

Os noticiarios estao dizendo que as temperaturas estao muito baixas para essa epoca do ano, entao soh Deus sabe como serah entre janeiro e fevereiro…aguardem cenas dos proximos capitulos da novela Jecas sobreviventes do Alaska kkkkkkk😀

»

  1. Tenho certeza que vcs sobreviverao maravilhosamente, para contar os capitulos seguintes. tome bastante chocolate quente por mim. beijos marcia

  2. oi eu tava procurando na net reportagens sobre o alaska.
    ai por sorte encontrei o vc.
    sab eu assisti uma materia na tv sobre o alaska, fiquei encantada, sera q vc pode me dizer sobre como é o custo de vida ???
    tipo aluguel? alimentação, trabalho, sou tecnica de enfermagem e meu marido é motorista de caminhão bitrem.
    obrigada.

Deixe uma resposta

