Viva eu to kkkkkk

Padrão

Pois eh o tempo passa…o tempo voa… e a poupanca bamerindus continua numa boaaaaa😀 (ainda existe o Bamerindus??)

Sumi, mas por uma causa justa.

Cirurgia…sim, uma cirurgia de histerectomia para tirar o utero e o cervix que tava me atasanando a vida. Meu papa nicolau estava com alto risco para cancer, e como todo mundo sabe que fujo desse assunto mais do que o diabo da cruz, entao resolvi entrar na faca.

Olha que a cirurgia em si foi super facil, nada complicado, demorou 3 horas, e eu sai viva kkkkkk

Agora o depois eh que me complicou, nao pela cirurgia, mas pq a sonda que me colocaram no hospital de um dia p o outro, me causou infeccao na bexiga, depois os cortezinhos que infeccionaram, e com tudo isso tive que tomar tres antibioticos de uma vez. Ai nao ah sujeito que resista ficar em peh, sem apetite, se alimentando mal e perdendo o peso que nao tem ja viu😦

Mas no final das contas sobrevivi e to aqui ainda me recuperando, leva-se em media de 4 a 6 semanas para se recuperar de uma cirurgia dessa. Eu operei dia 17 de dezembro, entao ainda estou embaixo de cuidados. Jah voltei a trabalhar! simmmm eu lah fico quieta?? voltei, mas soh por 4 horas diarias, depois volto para casa e relaxo, deito, descanso, ou finjo😉

As festas se passaram, o Natal, o ano novo voou e em casa operada, mal pude fazer alguma coisa. Gracas a Deus a mama veio passar as festas conosco e pelo menos comida se tem nessa casa😀

Brincadeira, se nao fosse meu love eu nao sei o que seria de mim. Meu amor cuidou de mim, da casa, das criancas e nosso Natal e Ano novo foi otimo e abencoado.

De volta ao meu cafofo, saudades de blogar.

Ah tenho recebido muitos emails com perguntas sobre o Hawaii e o Alaska e estou respondendo aos poucos. Apos a reportagem do Globo Reporter sobre a vida dos Brasileiros no Alaska,  muita gente ficou interessada em vir morar aqui e tem me enviado emails pedindo mais informacoes.

Estou respondendo devagar,  sou que nem a justica, tardo, mas nao falho kkkk

Retomando aos poucos a rotina, volto logo mais para por a conversa em dia😉

»

  1. nossaaaaaaaaaaaaa sandra fez uma cirurgia.. mas que bom q vc esta bem.. agora se livra de vez de todos os probleminhas……. estamos indo para a europa dia 16 de março ficamos por la rodando 15 dias e depois vamos para india e o NEPAL.. lugares que sempre quoiz conhecer… agora quero conhecer lugares exoticos…… um feliz 2012 para vc e para todos seus meninos……… bjssssssssssssssssss

  2. nossaaaaaaaaaaaaa sandra fez uma cirurgia.. mas que bom q vc esta bem.. agora se livra de vez de todos os probleminhas……. estamos indo para a europa dia 16 de março ficamos por la rodando 15 dias e depois vamos para india e o NEPAL.. lugares que sempre quiz conhecer… agora quero conhecer lugares exoticos…… um feliz 2012 para vc e para todos seus meninos……… bjssssssssssssssssss

  3. Vixi! Mas foi a melhor coisa que vc fez. Minhas cunhadas fizeram. Depois de um tempo, continuou doendo um pouco mas passou (depois de alguns meses, rs). Xo cancer, sai pra lah. Um Bom Ano Novo p/ vc, minha amiga do “polo norte”, rsrs. Bjinhos com amore.

Deixe uma resposta

