Nunca eh tarde para ajudarmos o proximo ;)

Padrão

Never is to late to help someone. Domestic violence is a reality of someone next to us. Let’s help them to stop it and remember, everyone deserves to be happy…always!

Violencia domestica eh uma realidade de muitas pessoas perto de nos. Vamos ajuda-los a parar com isso e lembra-los que todos nos merecemos ser felizes…sempre!

Uma resposta »

  1. Oi Sandra!!!

    Encontrei o seu blog, pelo Google enquanto procurava algum artigo que falasse sobre o Hawaii, li a sua entrevista toda sobre o lugar e achei muito interessante a sua história!!!
    Bom, estou passando por grandes mudanças na minha vida e pensei em ir para o Hawaii e viver essa experiência, atualmente moro na FLorida cheguei tem 1 mês, vim para passar ferias e ver minha mãe que nao via a 5 anos!!! Acabei decidindo em mudar o rumo da minha vida, larguei minha facul de direito no 3 ano ( sendo uma das melhores da turma, amo a faculdade que escolhi), me separei da pessoa com quem eu vivi por 8 anos…. Muita coisa, mas ainda nao esta tão bom quanto eu gostaria aqui, quero ir para um lugar novo, trabalhar muito e quem sabe ter uma boa história para contar aos amigos depois?
    Gostaria de pedir a sua ajuda, talvez algum conhecido que esteja por lá e que possa trocar e-mails, preciso saber de quanto eu preciso para ir, moradia, trabalho…. São muitas duvidas, nada que vc já nao tenha respondido a milhões de pessoas!!! Rsssss

    Se puder ajudar, agradeceria muito!!!!!

    Fique com Deus, um grande beijo a vc e sua família!

    Talita

Deixe uma resposta

