Cade o email? Where is the e-mail address??

Padrão

Muita gente me envia emails me perguntando sobre o Hawaii, Alaska, como eh morar nos EUA e por ai vai as perguntas, mas muitos nao colocam o endereco do email para que eu possa responder😦

Entao nao pense que nao respondo porque sou grossa kkkk eh pq nao tenho para onde enviar a resposta, nem a Luiza que estah no Canada vai conseguir responder a sua pergunta sem endereco de email😉

»

  1. Olá!!! tudo bem?? achei seu site procurando informacoes sobre o Hawaii na internet! e como a vida é engracada!! eu sempre quis conhecer o Alaska… a historia é longa, mas ainda vou chegar ai… acabei de voltar de Dublin na Irlanda, morei la durante 11 meses, estou no Brasil ha 10 dias e agora estou atras do meu novo destino… por isso estava procurando informacoes sobre o Hawaii..rs…um prazer conhecer vc e seu site!! se puder, por favor, me diz como é o processo pra morar ai no Alaska? obrigada!! Cris

  2. Bom Dia, venho acompanhando o seu blog já faz algum tempo. E sempre tive curiosidade sobre o Alaska. Sempre assisto alguns documentários sobre o país e o estilo de vida do local. E sempre bastante curiosidade. Quem sabe eu não passo algum tempo ai. Valeu e excelente blog. Obrigado.

Deixe uma resposta

