Conheca outros paises, expanda seus horizontes ;)

Padrão

OPORTUNIDADE A VISTA😉

Uma amiga de escola do Rapha estah indo passar um ano no Brasil, e ao conversar com ela para saber onde ela estah indo, ela me falou sobre essa agencia e eu fui investigar para saber como era e do que se tratava.

Adorei encontrar esse programa que dah oportunidades para as pessoas explorarem o mundo convivendo um ano em cultura diferente, aprendendo tudo sobre o pais, os costumes o estilo de vida.  Funciona da seguinte forma:

Voce vai para um outro pais e fica numa casa de familia credenciada pelo programa, estuda e vive nesse pais por um ano.

Claro que voce paga as passagens, paga sua comida, e mais a inscricao para o programa e uma especie de seguro que eu nao sei se eh de viagem, de saude ou o que, mas voce interessado vai se informar com certeza.  O melhor…a estadia eh de graca😉 e a experiencia maravilhosa em explorar o mundo, conhecer gente nova, estilo de vida diferente e expandir seus horizontes 😀

O programa eh somente para jovens de 15 a 18 anos.

Rotary Youth Exchange Program (YEP)

Leia mais detalhes e ideia de custo aqui e aqui, **sem esquecer que os custos variam de pais para pais, mas nao deixe de contactar a empresa para ter uma ideia de quanto esse sonho sairia para voce😉 com certeza com algumas economias estarah ao seu alcance😀

Ah e nao esqueca de voltar aqui para me contar sobre suas aventuras😉

»

  1. Oi, Sandrinha!
    você me permite colocar no meu facebook o seu texto mencionando que é de sua autoria.
    Essa oportunidade de intercâmbio é muito interessante.
    Desde já, obrigada.

    Solange Rodrigues

  2. Oi Sandra,

    Muito tempo passou sem termos contato, mais uma vez tento falar com voce, o tempo passou, muitas coisas aconteceram, eu li agora o seu blog que achei por acaso e pude ver as coisas que aconteceram, lamento pelo que aconteceu com a sua irma, do fundo do meu coracao, espero que todos ja estejam bem e felizes.
    Mesmo sabendo que vc nao vai querer me responder e nem falar comigo, pois bem lembro do ultimo contato, ainda assim desejo tudo de melhor para vc. Que sua vida seja cada vez mais plena.
    Parabens por estar trabalhando no que gosta, espero que goste cada vez mais e seja sempre mais e mais feliz.

    By the way, moro em Charleston, em South Carolina, qdo vier para o sul, just let me know…

Deixe uma resposta

