house hanting

Padrão

O tempo passa rapido, mas a lista de afazeres nao diminue, pelo contrario.

O tempo aqui estah variando muito, semanas atras temperaturas baixissimas, agora as temperaturas estao altas e tudo escorregadio. Essa eh a vida de quem mora no Planeta Eskimo😉

Tenho me sentido cansadissima, priemrio por causa do inverno, nos deixa com mais sono que o normal, segundo porque tenho estado muito ocupada com o trabalho, afinal jah fazem tres meses exatos que recebi promocao e o que mais tenho feito eh estar em reunioes, uma atras da outra. E sem falar na faculdade, ultimo semestre e nem acredito que a missa estah acabando.

E vamos que vamos, que o bonde nao para😀

Dai demos uma parada por um  tempo em comprar casa para esperar o mercado melhorar, e agora chegou a hora certa, entao estamos rodando mais que peru em epoca de natal, o duro eh achar uma casa exatamente do jeito que queremos. Nao que seja uma casa impossivel, nada disso, nao estou falando de coisas extraordinarias, mas estou falando da dificuldade, pq queremos duas casas ao inves de uma, e tem que suas casas uma do lado da outra, sem escadas, e com garagens. Isso porque Gracas a Deus o dad resolveu que quer comprar uma tambem, entao morarmos do lado dele facilitarah muito nossa vida, afinal cuidamos dele e fica mais facil soh pular o muro do que dirigir para ver como ele estah e ajudar ele com as coisas.

Achar duas casas juntas nao eh muito facil, mas tambem nao eh impossivel, vamos cruzar os dedos para que encontramos logo, pq aja paciencia, por mais legal que seja procurar casa, com a falta de tempo que temos acaba disanimando ter que ficar indo e vindo p ver coisas que nao nos agrada.

Mudando de alhos para galhos…estive pensando em ir ao Brasil depois da minha formatura, mas confesso que me desanima soh de pensar em passar 36 horas de viagem entre voos e conexoes. Sem falar que depois de 6 anos sem voltar ao Brasil eu jah nem sei mais o que fazer por lah. Nem onde ir, para ser mais sincera.

Meus lacos sao cada vez menores e eu tenho medo de ir para rever coisas que preferi enterrar num lugar bem econdido para que nem eu mesma possa achar.

Parentes, familia, amigos? hum…eu tenho alguns, mas eu nunca tive amigos de muitos anos, ou eu mudava ou eles se mudavam, familia? hum…os que ficaram para traz as vezes parece que moro na esquina do barateiro kkkkkkk ao fara diferenca em ir, pelos menos depois da primeira hora de chegada kkkkkk e parentes, well…parentes sao parentes que cada um cuida da sua vida e depois de um ano sem se ver jah nao se lembra mais quem eh quem kkkkkkkk

Entao eu realmente nao tenho ideia quando irei ao Brasil, as vezes ateh penso em ir, mas qdo paro para me perguntar o que ir fazer lah, eu acabo ficando por aqui mesmo.  Deixa rolar, e se bater a louca ai eu grito😀

Entendo que muitos amigos meus que moram aqui ficam nesse vai e vem, pq tem familia, lacos fortes, mas no meu caso, se eu tivesse lacos fortes eu jah teria voado muitas vezes. Entao ir sozinha e largar minha familia aqui, acho que nao duro dois dias lah, pq vai me bater a louca choradeira e eu vou pegar o aviao para traz kkkkkk ir com a familia eh um absurdo de caro e o dinheiro que gastariamos para ir ao Brasil td mundo junto daria para conhecer os EUA inteiro e ainda sobrar, entao deixa ver ….Deixa rolar, e se bater a louca ai eu grito😀

No atual momento estamos empenhados na compra da nossa casa que tanto lutamos para essa fase, depois a gente pensa em ferias😉

Vou ali ver se o feijao ta cozido e volto depois 😉

 

 

 

»

  1. Oiiii,
    que delicia procurar duas casas, lado a lado! Espero que encontrem logo casas que agradem a todos!
    Te entendo nesse lance de ir pro Br. Eu tambem nao tenho tantos lacos fortes la, e sair do Japao com a familia fica uma fortuna, ainda mais levando em consideracao o alto custo das passagens em epoca de ferias escolares daqui.
    Parabens pela promocao! Boa sorte com as casas! bjOs

  2. OI Sandrinha, a faculdade de Direito no Alaska é como no BRasil em que estudamos todos os ramos do Direito ou no seu caso é apenas estudado a parte Criminal? São 5 anos como no BRasil? Eu esqueci de te dizer que encontrei en Varsóvia um professor da Universidade de Anchorage e até falei que conhecia uma brasileira que fazia Justiça Criminal. Ele me perguntou seu nome, sobrenome e a cidade em que vc vivia e eu nao lembrava do Turner e não sabia a cidade.
    Desejo que vc consiga ass duas casas. Aqui, na Suécia, o processo, tbm, é bem desgastante..
    Bjs e dias felizes

  3. hi dear! here i an rocking like a huricane. fikai, se for pra deixar od babys alone e gastar horrores, melhor dar um telefonema, xuxu blza, ou via skype, ou carta. isso eh uma idéia. manda uma carta com hello from alaska. saudade do ce. um gde bjo.

Deixe uma resposta

