as minhas crias :D

Padrão

A vida tah corrida demais, e eu vou confessar que nunca vi uma fase tao estressante do que a fase de se comprar uma casa affff

A ansiedade, os nervos, a insonia e o stress nao conta no cotidiano de um inquilino, agora quando se passa a ser proprietario ai o negocio esquenta.

Ca estamos nos na ansiedade, fizemos uma oferta finalmente e vamos ver qual serah a resposta, e ai partirmos para uma curta negociacao, e se nao der…se recomeca tudo novamente. Claro que sem mencionar das trocentas casas que vimos, e cada uma tinha uma coisa que nao se encaixava nos nossos requisitos. Mas enfim…uma hora a gente acerta.

Mudando de alhos para bugalhos…comprei uma camera fotografica nova, e estou estudando os butao e o manuel da bixinha ateh acertar os detalhes de uma boa fotografia. Sao tantos butoes que eu jah to comecando a pensar que nem gente veia…nao eh soh p tirar foto?? kkkkkkk

Eis uma fotinha das minhas crias que enxem meus olhos e meu coracao de luz.

(o feijao e o arroz que nao se desgrudam kkkk)

E ai o Frank me pergunta: voce comprou uma camera tao cara, para tirar foto preto e branco?? kkkkkkk se fosse para isso, comprava uma antiga dannnnnnn

Eu estou testando todos os recursos da minha camera, mas eu amo foto preto e branco, entao aqui estah uma delas,  mas as caloridas tambem irao sair😉

Agora vou dormir que eh meia noite e amanha a senzala me chama, fuiiiiii

Deixe uma resposta

