wathever is…

Padrão

I need to be alive😀

A dor de cabeca vem e vai, os frios e calafrios vem e vao, e to achando que eh Flu mas como tenho medico na terca-feira, entao estou me mantendo viva com 3 comprimidos de Advil a cada 6 horas.

O engracado eh que Advil eh remedio para febre e dor como Tylenol. Mas depois de tomar os comprimidos eu me sinto otima e consigo tocar a vida muito bem.

Se eu estiver errada, o medico vai me dizer na terca, pq eu nao deveria estar mascarando Flu ao invez de tomar a vacina. Anyway…se eu nao morrer agora, algum dia eu morro kkkkkkk

Pelo menos com o Advil eu toco minha vida muito bem ateh terca😉

Deixe uma resposta

