sick like a dog…

Padrão

Lembra aquela dor de cabeca e os sintomas?? depois de 8 dias tomando Advil que nao serve para nada alem de cortar febre e dor, eis me aqui de cama, com comeco de pneumonia😦

Alem de ter tomado um puxao de orelha do medico, me dizendo que eu poderia ter causado um sangramento abdominal ou problemas mais serios com meus rins tomando Advil por tanto tempo.

Comecei o antibiotico que ele passou desde quarta-feira e ainda estou tendo febre e tosse. Dormindo quase que 20 horas por dia e ainda tendo dores de cabeca infernais, as dores de cabeca so acontecem qdo estou com febre.

Preciso me recuperar logo, pois estou em fase de exames na facul e em fase de mudanca. Pelo menos comecei a me alimentar um pouquinho.

…enquanto isso de molho e rezando para sarar logo.

Amanha eh aniversario de 15 aninhos do meio fiote Rapha e eu de cama😦

Uma resposta »

  1. Ei, Sandrinha
    que coisa! pneumonia!! Que perigo foi essa auto medicacao, hein! Gracas a Deus agora vc esta tomando os remedios certos! Espero que fique boa logo!

    15 aninhos!!! Parabens ao filhote ?!!!

    bjOs e melhoras!

Deixe uma resposta

