carma…

Padrão

As vezes os nossos pais nos fazem perder o senso das coisas.

E no meu caso eh o senso de poder descansar sem me sentir culpada e achar que ao inves de estar se divertindo eu deveria estar trabalhando (educacao do meu pai). Parece que para ele pobre nao tem direito a descansar, nem muito menos a ser feliz.

Isso influenciou muito na minha forma de ser. Se eu vejo alguem perto de mim sem fazer nada, eu acho que eh ou preguicosa(o) ou nao tem o menor senso de responsabilidade.

Qualquer coisa que eu faca para mim mesma no sentido de relaxar, descansar, em questao de minutos aquela vozinha infernal vem na minha cabeca e me diz: Isauuuuuuuuuuraaaaaaaaaa…seu lugar eh na senzala kkkkkk

Estou me formando, acabamos de comprar nossa casa, tenho um excelente trabalho, constitui uma familia maravilhosa e nao consigo me imaginar vir para casa e poder deitar a cabeca no travesseiro e curtir a vida.

NO meu subconsciente apos formada, eu deveria continuar estudando, e nunca parar de fazer nada que seja considerado obrigacao.

Afinal…o ditado do meu pai eh…enquanto se descansa, se carrega pedra! humpf!

Serah que um dia me livro desse carma infernal mesmo tendo feito tudo que uma pessoa pode fazer para alcancar os objetivos da vida??

sai que esse corpo nao te pertence!😀

Pode ateh demorar um pouquinho, depois da mudanca, da formatura, mas EU irei curtir minha vida e esquecer dessa carga toda de responsabilidade, afinal os cabelos brancos jah tomaram conta  kkkkkkkkkk

Uma resposta »

Deixe uma resposta

