that thing called Iphone :D

Padrão

Demorou, tentei resistir o maximo que pude. Tentei enfiar na minha cabeca que essa coisa de mudernidade, eh soh para as companhias fazerem dinheiro.

Mas o tempo passou, e a cada dia essa tal mudernidade acaba de alguma forma nos ajudando com a correria da vida pratica e ai…eis que eu resolvi aderir ao tal negocio chamado Iphone😀

E olha que eu hoje me pergunto, por que eh que eu nao tive isso antes?? kkkkkk

Iphone eh tao muderno, que hoje voce nao se sente sozinho…o telefone fala com voce😀

Vc nao precisa ligar o despertador, voce fala com ele e ele ainda vem que nem sua mae, te acordar novamente depois dos…mais cinco minutinhos, por favor😀

Perdido?? ninguem fica mais, afinal a tal “Siri” estah ali 24 horas por dia para te dizer onde ir, e procurar o que voce imaginar dentro desse planeta, o mais incrivel eh que quando voce faz uma pergunta idiota para ela, ela PARA PARA PENSAR e te responde!!!! olha que a danada soh nao tem sotaque bahiano…humpf!😀

Aquele negocio de ir ao mercado com calculadora ou fazer conta no papel para nao passar vergonha no caixa, acabou! o diacho do Iphone scaneia os produtos e vai somando para voce, assim voce controla seus gastos😀

E o melhor entre os melhores para aqueles que moram na terra dos pinguins…voce liga seu carro atraves do seu celular, e ele vai aquecendo enquanto voce se arruma. Aqui para nos, tem recursos para rastrear seu carro, e aquela do corno conformado jah virou passado kkkkk aqui ninguem escapa, nem marido, nem mulher. O diacho do Iphone te dedura na cara dura e ainda mostra voce na casa da amante kkkkkk se bobear a foto aparece ateh no Google map em 3D 😀

Poderiamos dizer que esse Iphone eh Iphod@, voces nao acham??😀

Ateh agora eu soh nao descobri, se ele tem papel higienico embutido kkkkk porque do resto, ele tem e faz tudo…entao pra que marido?? kkkkkkk

Eis a evolucao chamada Iphone 5

 

 

Uma resposta »

  1. Tenho o iphone 4 e nao consigo mais ficar sem e o 5 e ainda melhor. Vc poderia indicar qual a APP q vc usa para scanear produtos no supermercado, eu tentei pesquisar e nao consegui achar. Obrigada. :))

Deixe uma resposta

