Um pai de santo pra doar?

Padrão

Está difícil, mas com calma a gente chega lá.

Todo mundo em casa doente de uma vez só. O Rapha já está ha 13 dias tentando sair da cama, comecou com Flu e agora de tanto tossir, esta com infecção no pulmão.

Eu já entrei de cara com pneumonia, como se a do ano passado não bastasse.

O Frank esta na decisão se o Flu larga ele ou ele larga  o tal Flu. E o Gabi esse tem energia ateh para brigar com o tal Flu e ficar com o resfriado.

Eis o resumo da famia trapo nas ultimas duas semanas.

Alguém ai tem um pai de santo pra doar?😀

»

  1. Vixe!! espero que estejam melhor…pai de santo não tenho, mas uma dica é suco de couve com limão e muita enzimas de frutas e legumes em forma de xarope, não sei se tem por aí, eu usava do Hospital dos Adventistas acho que lá de Curitiba, quem sabe eles exportam, serve para aumentar a imunidade, muito bom.

  2. Olá, vi em um antigo blog seu que vc foi morar e trabalhar no Hawaii em 2008.
    Faz tempo que eu estou querendo fazer isso, gostaria de saber se vc poderia me dar algumas dicas, se ainda existe emprego e como faço.
    Me candidatei para algumas vagas de room service em alguns hoteis, mas se vc tiver alguma dica ou algum site em que o caminho seja menos dificil me ajudariam bastante.

    Obrigada
    Fernanda

    PS: Melhoras

Deixe uma resposta

