Luto

Padrão

Meu coracao estah muito triste hoje. Por mais  que eu saiba que nascemos certos de que um dia a morte chega, eu jamais conseguirei aceitar o quanto ela eh ruim por tirar de mim as pessoas que mais amo.

Eu odeio a morte!

»

  1. A dor da perda é muito difícil.
    Sou espírita e acredito que a vida continua
    Em outro plano. A saudade que sentimos
    aqui, a nossa pessoa querida também
    irá sentir. Tente com muito amor
    transmitir força, coragem e fé.
    Deus acalente seu coração!
    Abraços do Brasil,
    Solange Rodrigues

  2. Dificil a Dor da perda… nada preenche o vazio… o tempo amaina a dor e segue a saudade ….
    Que Deus conforte a sua perda Sandra….
    Abraços de uma braisleira da Arabia.

  3. Sandy, faz muito tempo que não faço contato. Força, menina. Eu tb sou da crença de que a morte não existe porque, na verdade, o que chamamos de vida eh uma ilusão material. A VIDA mesmo, verdadeira, não morre. Isso me foi comprovado.
    Acabei de entrar, ainda nem sei quem se foi.
    Força e fé minha amor.
    PS: Comprei uma maquina nova, quero aprender as costurinhas. Bjs.❤

Deixe uma resposta

