Meia boca

Padrão

Nem pior, nem melhor…no meio.

A saga continua. Quinta tenho consulta com o pulmonologista, vamos ver no que vai dar essa meleca.

Tem dia que me sinto um pouco melhor, em outros me sinto um bagaço e assim vai o barco. O que me emputesse eh que se eu fosse fumante, enchesse os cornos de cachaça, usasse drogas, provavelmente eu nao teria pneumonias com facilidade. Jah ouviu aquela quem sempre anda na linha, nem sempre ganha credito? Pois eh.

Homens de pocafe, talvez?

 

»

  1. Ô mo Deus… que chato heim… é certo, penso assim tbm, se fosse fumante, usasse coisas ilegais, talvez não sofresse tanto certas coisas como alergias, gripes feias e talvez nem tivesse tanta falta de ar… vai que dá certo…. mas mesmo assim, as vezes, só as vezes penso que talvez se usasse tbm essas coisas, talvez nem estivesse viva para poder disfrutar da família maravilinda que tenho … E vc vai conseguir Sandrinha, tenho certeza.. peço a Deus em minhas preces por vc e sua familia sempre… (p.s. não tenho religião, acredito em Deus) … Faça algumas mandinguinhas nossas como, leite quente com açúcar caramelado e coloque gengibre para caramelar com o açúcar e logo em seguida o leite e tome ainda quentinho antes de dormir, passe vick vaporub nas plantas dos pés, e se agasalhe bemmmm antes de sair de casa.. sei que nem precisa falar, pois aí é mais gelado que minha freezer…. – Só uma dúvida, eles passarem Antibióticos para vc ? Se sim, olha para ver se é o Antibiotico Modificado … pois tem uns que são só para pneumonia … não adianta ser os comuns, eles demoram e não resultam …. Estou me acostumando a te escrever CARTAS né … bjs minha linda.. e Melhoras e bjs nos seu lindos Gabi e Rafha e um abração no Frank…

Deixe uma resposta

