Quem cutuca acha

Padrão

Nessa semana houve progresso no meu estado mental…ops quero dizer…de saude affff

Depois de finalmente passar no Pulmonologista, ele simplesmente olha para a minha cara e diz que eu nao tenho pneumonia, e que eu nunca tive desde o Thanksgiving.

Ueh se nao eh pneumonia, eh o que entao?? se o diacho do clin ico geral vem afirmando que estou com pneumonia desde entao??

Ele me disse que eu estou estragada kkk, quero dizer…se tu nunca fumou, tu leva fumo do mermo jeito maledeta!

Voltando ao assunto, ele disse que eu estou com um pobrema nos dois pulmoes, e que ele jah adianta que nao eh bronquite, nem asma, nem tampouco pneumonia, mas…

Que ele tambem nao sabe, e para sabermos teremos que investigar! wow! que novidade!

E dai la vai eu para as biopsias. Segunda-Feira sob anestesia geral, ele ira remover 18 biopsias do meu pulmao e limpar tbm. Limpar?? simmmmm! o bixim tah parecendo televisao fora de canal. Tudo chuviscado e com varios pontos brancos. Resumindo…a caixa preta tah me rodeando!😀

E de onde vem essa comedia toda?? tu conhece os zumbis? pois eh, assim que me sinto. Sob influencia de cortisona o esqueleto tah sacudindo, cheio de energia, agora…qdo o efeito acaba parece bexiga de final de festa, murcha.

Que seja o que Deus quiser, pelo menos eu estou na reta final de descobrir o que tem me feito ficar doente nos tres ultimos meses e que a corja de medicos ficam me fazendo de rato de laboratorio. Famoso tapinha nas costas, tylenol e vai chorar na cama que eh lugar quente.

Chega uma hora que voce fica tao cansada de estar doente e de dar volta que nem peru em epoca de natal, que se te disserem que veneno resolve o pobrema, tu manda pra dentro com limao e cachaca affff

A fe eu trago agora vamo ve se o santo faz milagre😀 Cala-te boca que amanha o dia serah cheio.

 

Deixe uma resposta

