Amor que nao se mede

Padrão

Por todos os amores que existirem, esse serah o maior…o melhor…e o eterno!

Onde o meu mundo comeca e jamais acaba. Onde eu sinto a paz, o amor e o prazer de ser mae.

E nao ha nada nesse mundo que possa medir esse amor que eu sinto quando estou nos bracos dos meus filhos

»

  1. Não se mede mesmo…. nada é maior viu…. Quando estou com minhas pequenas é como se eu estivesse no céu …. é um amor despretencioso, puro, sincero, carinhoso, e tudo de bom…. Que sentimento bonito, viu….

Deixe uma resposta

