Eu concordo! :)

Padrão

ImageMas as vezes as prioridades mudam a nossa rotina, e acabamos deixando de lado coisas menos importantes na nossa lista de afazeres😉

Eis que estou aqui louca de saudades do meu blog. Depois de ter me formado ano passado, e ter ficado uns bons meses muito doente, eu tambem resolvi dar um presente a mim mesmo.

Sim, resolvi que eu merecia fazer tudo que eu sempre quis e nunca tive tempo. Poder chegar em casa depois do trabalho e simplesmente nao fazer nada ou fazer somente aquilo que eu quero, sem me sentir culpada e sem preocupacao de que tenho licao para entregar😀 ebaaa!! nao as licoes!!! kkkkkk

Concordam que a gente sempre tem coisas para fazer e acabamos nem vendo a vida passar? E aquele velho ditado que a vida eh curta e bla bla bla? A gente sabe que a vida eh curta, soh nao sabe curta ateh quando e assim vamos empurrando as coisas com a barriga.

Muita gente diz que tem tempo pra tudo. Mas na verdade usamos nosso tempo para fazer um monte de coisas e ainda assim as vezes pedimos que umas horas extras porque 24 horas nao sao suficientes🙂

Anyway…estou aqui e lah, cuidando da vida, da familia, do trabalho, da danca e de qq coisa que pintar p fazer😉 mas sem me estressar, pq agora eu faco por que quero e nao por obrigacao hahahahha

Deixe uma resposta

