Coração 50% Tribal Fusion, 50% Flamenco :)

Padrão

 “Tribal Fusion Belly dance is a secret doorway present
throughout all of history through which daring women pass.”
s

Eu havia falado que estou dancando?

Pois eh, nao eh que agora estou me dedicando a algo que nao eh academia (deusolivre disso! kkk)

Estou me dedicando a um estilo de danca chamado Tribal Fusion Belly dance e o maravilhoso Flamenco. Ambas as dancas eu jah fiz por um tempo no passado e agora estou voltando novamente😉

Tenho me exercitado muito entre as duas dancas, mas nao me chama para ir para academia que eu nao vou nem me carregando kkkkk

Aqui fala um pouco o que eh a Tribal Fusion

Aqui para quem mora em Sampa e quiser dar uma bizoiada no Parque Ibirapuera para ver como eh a danca😉

s

Deixe uma resposta

