Coisas que nao tem preco…

Padrão

Esta eh para vcs me dizerem onde estah a linha do horizonte no mar e onde comeca o ceu 🙂

eu amo quando o ceu e o mar se misturam aqui e vc para para encontrar onde eh q estah a divisao 🙂

eu-00111

E aqui eh o dia em que alguem descobriu que o dedinho eh mais saboroso que a chupeta hahahahahahahah

eu-017

eu-011Meu fiotinho chupando o dedinhoooo!!! hoje ele descobriu que o danado do dedo eh mais saboroso que a chupeta e ai soh tah dormindo com o dedinho na boca, eh uma barulheira tao gostosa 🙂

Uma resposta »

  1. LIndo esse meu afilhado tudo de bom !!! gotoso !!!! to contando os dias pra chegar ai… ai vou poder curtir a sua linda familia como essas paisagems de tirar o folego.. to chegandoooooooooooooooooooooooo !!!!!

  2. Que delicia ver ele chupando o dedinho!!! Muito lindo…Louise só chupa a chupeta quando tira sangue ou toma injeçao…kkk…daí ela chupa que nem a Meg dos Simpsons..kkk
    A minha tá pesando 4800…mignonzinha…minha filhotinha!!!

  3. Foooooooo0fão!!! Será que o dedinho vai ficar? Dizem que a desvantagem é que dedinho é mais dificil de tirar, já que ele esta ali o tempo todo.

    Maravilhosa a mistura de céu e mar. Mamãe natureza foi generosa com vcs. Adoro poder apreciar as fotos que vc coloca. Já conheço um pedacinho do Hawai sem nunca ter estado ai…

    Beijinhos !!

  4. Sandrinha !

    Que lindo seu filho ! E, deve estar enorme mesmo. Lembro que, quando grávida, me ensinaram a não comprar muitas roupas para os primeiros meses porque os bebês crescem muito depressa e a gente nem usa metade do que comprou…
    O Gabriel tem olhos castanhos ? Eu achei que eram azuis. Sei lá onde li isso… dê um desconto…
    E eu acho que ele tem muito de você nas feicões. Eles crescem e mudam muito, mas, hoje, eu diria que ele se parece com você ! 😉

    Muita saúde e Paz !!!!

    Susana

  5. Enfim,lhe achei!Pensei,como eu sou burra!Hehehehe.
    Mulher,tudo azul por aqui,visse?Alias,tudo rosa!
    AS fotos do Gabi estao lindas,lindas!A minha Ana agora vive mordendo as maos e nao quer chupeta de jeito nenhum!!!
    Bom,mas agora vou dar uma lida em tudo por aqui…bjos!!

Deixe um comentário